ENVIOS
Os pedidos são despachados de segunda à sexta-feira. Atualmente, disponibilizamos opções de frete via Correios ou transportadora Jadlog, ambas com opções mais econômicas ou mais rápidas. Em pedidos acima de R$499,00, a modalidade de frete (Jadlog Econômico) é grátis para Estados das regiões (Sudeste) e acima de R$599,00 (Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste).
PRAZOS:
Nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento! Para calcular o prazo de entrega para sua região basta informar seu cep no campo “Calcular Frete” na página do produto. O prazo de entrega para o seu CEP já inclui os dias que gastamos para postar seu pedido e começa a valer após a confirmação do pagamento.
CÓDIGO DE RASTREIO CORREIOS/JADLOG:
Após a postagem da encomenda você poderá acompanhar a entrega pelo link que receberá em seu e-mail com o código de rastreio. Fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua, número e o cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra,.Se algum dado estiver incorreto, não é possível fazer a correção após a encomenda postada, portanto, se observar que informou algum dado errado, nos informe o quanto antes! Caso haja algum problema com a sua entrega, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o mais rápido possível.
NOSSOS PRODUTOS:
Nossos produtos são pronta entrega (exceto pré-venda). Se o produto que você queria esgotou, basta deixar o seu e-mail na página do produto esgotado para ser avisada se o mesmo retornar para o estoque! Muitos produtos são limitados e, infelizmente, não voltam ao esgotarem.
Pré-venda! A peça ainda está em processo de produção, porém, já disponibilizamos a venda em nosso site para que você consiga garanti-la com mais facilidade, sem precisar correr para comprar quando a reposição chegar. As peças em pré-venda estarão sempre sinalizadas! Ao realizar a compra, fique atenta à descrição do produto, onde você encontrará a data em que a peça estará disponível para envio ou retirada em loja. Pedidos contendo peças de pré-venda e também peças a pronta entrega, serão enviados juntos.
Qual tamanho pegar? Consulte nosso provador virtual que fica logo acima do botão (comprar), na página do produto e descubra o tamanho ideal para você. Dica! Ao informar seus dados no provador virtual, ele calcula uma média das suas medidas corporais, indicando o melhor tamanho com base nelas. Porém, se você sabe quais são suas medidas, para receber uma indicação ainda mais precisa, basta clicar em “editar dados” e ajustar as medidas corporais calculadas para você.
Além disso, na descrição de todas as peças você também encontra as medidas de cada uma das modelos e o tamanho que elas estão usando da peça. Mas, se ainda sim estiver com dúvida em relação ao tamanho, conte com a nossa equipe para te auxiliar! Basta clicar no ícone do whatsapp que fica ali embaixo no lado direito da tela ou nos chamar no Insagram.
RETIRADA: Para retirar seu pedido em nosso showroom (São João del-Rei /MG) sem precisar pagar pelo frete ou motoboy, basta optar pela opção de frete: retirada em mãos! Temos essa opção dentro do site, no momento em que você escolhe o meio de envio! Assim que seu pedido estiver pronto para retirada, entraremos em contato pelo número informado em seu cadastro via WhatsApp. Nosso horário de funcionamento é de 10h às 17h de segunda à sexta e aos sábados de 10h à 13h.
ENTREGA POR MOTOBOY: Se for você for de São João del-Rei/ MG ou Santa Cruz de Minas/MG e quiser receber seu pedido em casa, escolha a opção de frete: MOTOBOY. Nossa equipe entrará em contato para combinar a entrega com você pelo WhatsApp.
Nós da Malli esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e, caso queira deixar alguma sugestão/opinião ou se ainda estiver com dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.