Precisa realizar uma troca ou devolução? Fique tranquila, vamos te explicar como funciona!
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados do momento de recebimento do seu pedido, de forma gratuita, ou seja, a volta do produto até nós é por nossa conta!
Clique no link para solicitar sua troca/devolução:
https://mallistore.troque.app.br/
Como funciona?
Todas as nossas trocas são realizadas por voucher em nosso site! Você receberá o crédito correspondente ao valor da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s). O voucher será enviado por WhatsApp em formato de cupom para ser usado em nosso site em até 180 dias. Para realizar o novo pedido basta inserir o voucher na aba de “cupom” no momento do check-out da sua compra.
Em caso de devolução, você receberá o estorno pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada no prazo de até 5 dias úteis.
Ps.: Não efetuamos trocas ou devoluções após o prazo de 7 dias corridos contados do momento de recebimento da compra.
Informações importantes!
O produto deverá ser enviado no prazo de até 5 dias úteis, contados do momento de recebimento da etiqueta de postagem. Caso este prazo não seja respeitado, não é possível dar continuidade no processo de troca ou devolução.
O produto deverá ser enviado da mesma forma em que foi entregue a você, com a etiqueta (tag) afixada, brindes, sem marcas de uso, odores, manchas ou alterações. A peça não pode ter sido lavada ou usada. Ps.: Caso a peça não chegue nestas condições, o processo de troca ou devolução não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade da cliente o pagamento do frete da volta deste produto até ela.
Dúvidas Frequentes:
Onde encontro o numero do meu pedido?
O número do seu pedido é encontrado no e-mail enviado para você no dia da compra. Fazendo login em nosso site você também consegue consultá-lo.
Posso trocar ou devolver somente um produto do pedido?
Sim. Ao solicitar a troca/devolução no link (https://mallistore.troque.app.br/) , você seleciona somente o produto que deseja trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.
Como preparar o pacote da troca?
Assim que for solicitado pelo link acima, em até 48h úteis nossa equipe entrará em contato via WhatsApp com as instruções para que você prossiga com sua troca ou devolução.
Você terá 5 dias úteis, contados do momento de recebimento da etiqueta de postagem, para ir até os Correios/transportadora com a sua peça embalada corretamente.
Sugerimos que reutilize a embalagem que recebeu. Não é necessário remover a nota fiscal fixada na parte externa da embalagem. Caso você tenha descartado a embalagem, utilize um envelope plástico ou caixa sem escritos e endereços, e preencha a declaração de conteúdo fornecida por nós ou pelos Correios.
Recebi meu pedido incompleto, errado ou com defeito. O que faço?
Desde já, pedimos desculpa pelo ocorrido! Mesmo todos os pedidos sendo cuidadosamente analisados antes do envio, podem ocorrer erros. Nestes casos, você poderá solicitar a troca normalmente e nós entraremos em contato via WhatsApp para solucionarmos juntas da melhor maneira possível.
Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
Peças compradas em promoção (com valor remarcado) podem ser trocadas normalmente, no entanto, o valor do voucher será o do valor pago no momento da compra. Caso a promoção encerre, o valor de crédito disponível para você será o mesmo pago pela peça.
Realizei uma troca e mesmo assim a nova peça não serviu ou não atendeu minhas expectativas. O que faço?
Não realizamos segunda troca, por isso, fique à vontade para tirar todas as dúvidas conosco pelo WhatsApp. É sempre um prazer ajudá-las a fazer a melhor escolha!
Meu pedido não foi entregue e está retornando para a loja por algum desses motivos ou motivos correlatos (“endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”. ) O que faço?
Entre em contato conosco via Whatsapp o quanto antes e informe sobre a situação, pois, em alguns casos, podemos conseguir reverter a situação. Caso não seja possível, para que seu pedido seja reenviado, os custos de reenvio serão por conta do consumidor, por isso, indicamos que sempre confira o endereço cadastrado ao realizar seu pedido.
Qual o prazo para receber o estorno do meu pedido?
Você receberá o estorno pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada em até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos solicitar o estorno para a intermediadora de pagamentos em até 5 dias úteis e ela notificará a operadora do seu cartão. O estorno pode ser realizado em até 2 faturas, a depender das políticas do seu cartão.
Preciso pagar pelo frete da volta dos produtos até a loja na troca/devolução?
Não, o frete da volta do produto até nós na devolução/troca é por nossa conta.
A transportadora/Correios não aceitou a postagem da logística reversa. O que devo fazer?
O prazo para postagem é de 5 dias úteis, contados do momento de recebimento da sua etiqueta de postagem/código reverso. Caso esteja dentro do prazo, entre em contato pelo nosso WhatsApp (basta clicar no ícone do whatsapp que fica ali embaixo no lado direito da tela) informando o ocorrido e o N° do seu pedido.