Hey! Comprou uma peça e precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila pois vamos te explicar como funciona! :) 

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados do momento de recebimento do seu pedido, de forma gratuita, ou seja, a volta do produto até nós é por nossa conta! 

https://mallistore.troque.app.br/

Clique no link para solicitar sua troca/devolução. 

Como funciona?  

Todas as nossas trocas são realizadas por voucher em nosso site! Você receberá o crédito correspondente ao valor pago pelas peças a serem trocadas no momento da compra. O voucher será enviado por whatsapp em formato de cupom para ser usado em nosso site em até 120 dias. Para realizar o novo pedido basta inserir o voucher na aba de “cupom” no momento do check-out da sua compra.

Em caso de devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada. 

Ps.: Não efetuamos trocas ou devoluções após o prazo de 7 dias corridos contados do momento de recebimento da compra. 

Informações importantes! 

O produto deverá ser encaminhado no prazo de até 4 dias úteis, contados do momento de recebimento da etiqueta de postagem. Caso este prazo não seja respeitado, não é possível dar continuidade no processo de troca ou devolução. 

O produto deverá ser enviado com a etiqueta (tag) afixada no mesmo e não poderá possuir marcas de uso, odores, manchas ou alterações, e deverá ser devolvido da mesma forma em que foi entregue a você. Ps.: Caso a peça não chegue nestas condições, o processo de troca ou devolução não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade da cliente o pagamento do frete da volta deste produto até ela.

Dúvidas Frequentes: 

Recebi meu pedido incompleto, errado ou com defeito. O que faço?

Desde já,  pedimos desculpa pelo ocorrido! Mesmo todos os pedidos sendo cuidadosamente analisados antes do envio, podem ocorrer erros. Nestes casos, você poderá solicitar a troca normalmente e nós entraremos em contato via WhatsApp para solucionarmos juntas da melhor maneira possível. 
Comprei uma peça na promoção, posso trocar? 

Peças compradas em promoção ou com cupons promocionais podem ser trocadas normalmente, no entanto, o valor do voucher será o do valor pago no momento da compra. Caso a promoção encerre ou o cupom não esteja mais disponível, o valor de crédito disponível para você, será o mesmo pago pela peça. 

Realizei uma troca e mesmo assim a nova peça não serviu ou não atendeu minhas expectativas. O que faço?

Não realizamos segunda troca, por isso, fique à vontade para tirar todas as dúvidas conosco pelo WhatsApp. É sempre um prazer ajudá-las a fazer a melhor escolha!

Meu pedido não foi entregue e voltou para a loja por algum desses motivos ou motivos correlatos (“endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”. O que faço?

Entre em contato conosco via Whatsapp o quanto antes e informe sobre a situação. Neste caso, para que seu pedido seja reenviado, os custos de reenvio serão por conta do consumidor.

 

https://mallistore.troque.app.br/
Clique no link para solicitar sua troca/devolução.